Novidades

Revestimento BP: o que é e qual combina com você

03/12/2020

Da textura das paredes até a distribuição do mobiliário nos ambientes, a decoração do lar influencia diretamente no bem-estar dos moradores. Por isso, é fundamental escolher corretamente cada detalhe que irá compor o espaço, desde as cores, sofá até objetos decorativos.

No caso dos móveis planejados, é essencial prestar atenção em uma série de fatores para que o projeto combine todos os elementos que você deseja. Um destes fatores é o revestimento. É ele quem vai ditar as características do ambiente, se é um espaço descontraído ou sofisticado, por exemplo.

Na Italínea você encontra as melhores opções de revestimentos, sendo o principal deles o BP.

Revestimento melamínico de baixa pressão, popularmente chamado de BP, é o acabamento aplicado nas chapas de MDP e MDF que garante a durabilidade do móvel e também a sua beleza. Isso porque este diferencial permite que os móveis tenham desenhos exclusivos, acabamentos detalhados e texturas especiais.

Para quem busca criar uma atmosfera elegante, combinar elementos que remetem à natureza e até mesmo ter uma pequena experiência sensorial, nós temos uma cartela de padrões BP. Uma variedade que imita a madeira natural, tecidos de algodão e pedras, que estão disponíveis para frentes e lineares.

Conheça 3 das 15 opções de padrões BP que oferecemos e escolha o que mais combina com o seu gosto.

Nébbia

Tem tonalidade clara e desenho sutil. A delicadeza do seu design somada a textura de tecido, faz este padrão ser versátil e fácil de compor com outros padrões. Ótimo para criar ambientes sóbrios e neutros.

Petra

Este padrão combina a beleza do concreto e da pedra. O tom cinza aliado ao contraste suave de seu desenho, torna ele ideal para harmonizar com madeirados e unicolores da marca.

Catedral

A inspiração deste padrão vem da madeira. Com tonalidade escura, é a escolha ideal para projetos rústicos, como casas de campo e varandas gourmet.

Gostou das opções? Compartilhe com seus amigos!

Fonte: Blog Italínea

Compartilhe com alguém